quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Projeto Mushin-Do - Exame de Faixa realizado no dia 11-11-12


Fotos do Exame de Faixa

Banca Examinadora


Clemente Santiago (Presidente da Associação Sandokan),
Sensei Marise 3ºDAN (DiretoraTécnica da Sandokan),
Sensei Fábio 1º DAN, Sensei Luma 1º DAN e Convidados.

Faixa Branca para Faixa Amarela






Faixa Amarela para Faixa Vermelha






Faixa Vermelha para Faixa Laranja











Faixa Roxa para a Faixa Marrom







Entrega de Faixa




























Destaques do Exame









Homenagem ao Sensei  Fábio




Projeto Mushin-Do e seus novos graduados:



O Prof. Fábio parabeniza a todos pela nova graduação, continuem sempre assim, treinando com garra e dedicação.

OSS!!!


Prof. Fábio Ribeiro
Faixa Preta 
5º Dan

Um comentário:

  1. eu me viii, eu me viii, eu to ali com violãão kkkkk' Shoow ' rs (: Só faltou a foto de Fábio chorando kk'

    ResponderExcluir